Augusto e o o futuro.

#

CEM ganha no voleibol!

#

Mudanças no JEI 2011

#

Entrevista com Juan Barão

#

Conheça nossa escola!

#

Posted by Cleber Portella - - 2 comentários

De acordo com o contexto esportivo da importância mundial em que o Brasil se encontra inserido, ou seja, 2011 - Olimpíadas Militares, 2014 – Copa do Mundo e 2016 – Olimpíadas e Para olimpíadas, o Centro de Educação Moderna tomou a responsabilidade de prontificar e resgatar os valores que a prática esportiva vem a fornecer aqueles que a praticam. “Mente sã e corpo são.”

Para tal feito, houve a interação de toda a equipe, focando sempre não apenas a vitória e sim o contexto cooperativista – espírito esportivo.

Concomitante a outras áreas de atuação (interdisciplinariedade) a prática esportiva imbui aos alunos premissas e vivências culturais a respeito de ética, cidadania, cooperação e respeito ao próximo; consequenciando o “cidadão-social”.

Portanto, o esporte fornece qualidade de vida em todos os seus amplos aspectos.

“Agradecemos com o maior carinho a participação singular e relevante de funcionários, pais e alunos.”

Obrigado!!!

Centro de Educação Moderna

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Parabéns a inciativa da escola " CEM - Centro de Educação Moderna " em desenvolver em nossa cidade uma forma eficiente de comunicação onde podemos acompanhar diariamente as noticias pertinentes ao esporte regional.

    Esperamos que com esta ferramenta de comunicação possamos fazer juntos o crescimento do esporte em nosso município.

  2. Unknown says:

    É com grande satisfação que identificamos que leitores de nosso município fazem leitura diária das atividades esportivas desenvolvidas em nossas escolas, que por sua vez fazem representar a educação de nossa juventude futuro deste país.

Leave a Reply