Augusto e o o futuro.

#

CEM ganha no voleibol!

#

Mudanças no JEI 2011

#

Entrevista com Juan Barão

#

Conheça nossa escola!

#

Posted by Cleber Portella - - 0 comentários

Colégio CEM - 3º colocado no JEI 2010

Aconteceu nessa quinta-feira, 9, na Quadra Municipal, a Festa de Encerramento do JEI 2010. A competição contou com a participação aproximada de 3500 alunos nas modalidades atletismo; natação; handebol; voleibol; futsal e futebol society. O JEI teve início no mês de março com o desfile de abertura e, teve sua última competição no último dia 27.

O evento teve início às 10h com o pronunciamento do Sr. Pedro Alexandre (Diretor de Esportes). Discursaram os presentes à mesa: Sr. Paulo Poltronieri (Coordenador de Educação Física da Secretaria de Educação e Cultura); Sra. Cláudia Lúcia (Diretora da E.E.M. Carmem Menezes Direito); a Sra. Márcia de Castro (Diretora da E.E.M. Fazenda Santa Cândida), o Sr. Jorge Luiz (Proprietário do Colégio CEM), o Prof. Evandro Maciel e o Sr. João Luiz (representante da SAMU). A seguir, todos os presentes foram convidados a cantar o hino nacional, um momento de muita comoção na Quadra Municipal.

Chegado o momento mais esperado da manhã: a entrega dos troféus. Jorge Luiz juntamente com os professores Juan Barão e Augusto Tardio, recebeu o troféu de colocado geral do JEI 2010 para o Colégio CEM, que conquistou 162 pontos e garantiu 9 títulos. O troféu de vice-campeão geral foi entregue à diretora Márcia de Castro e a professora Maria Helena. O Santa Cândida conquistou 206 pontos e 2 títulos. O troféu de campeão, entregue ao Carmem Menezes foi entregue a diretora Cláudia Lúcia e a professora multicampeã Marilda Gomes. A escola do Brisamar foi campeã com 261 pontos e 9 títulos.

Leave a Reply