Augusto e o o futuro.

#

CEM ganha no voleibol!

#

Mudanças no JEI 2011

#

Entrevista com Juan Barão

#

Conheça nossa escola!

#

Posted by Cleber Portella - - 0 comentários

Após pouco mais de 2 meses de disputa, terminou o primeiro turno do JEI 2011, em suas categorias 10-12 anos. A E.E.M. Carmem Menezes começa o ano de 2011 como terminou o de 2010: na frente. A escola que levou 2 troféus de ouro chegou aos 130 pontos e conquistou por antecipação o caneco no geral e, demonstra que a regularidade na competição foi fundamental para essa nova conquista. Parabéns mais uma vez à professora Marilda Gomes, assim como o reconhecimento ao trabalho feito pela Elaine, sempre presente às competições.
Com a prata, ficou a E.M. Professora Maria Guilhermina, que também conquistou 2 troféus de ouro, porém só subiu mais 4 vezes ao pódio, ao contrário do Carmem Menezes que subiu 8 vezes.
O Colégio CEM chega novamente em 3º, repetindo a colocação do JEI 2010, tendo conquistado 4 ouros em 2011, fechando a competição absoluto no tênis de mesa e no handebol. Faltou uma regularidade maior à escola do centro, que só subiu ao pódio mais 2 vezes.
A E.M. das Acácias, que começou na ponta, perdeu o fôlego e terminou em 5º. Destaque para o Colégio Wanderley Menezes e Jorge Flores, que aprontaram com os "grandes" em suas estreias no JEI. Destaque para a quadra cheia nas últimas disputas, com muitos pais e mães prestigiando seus pequenos. Está previsto para o próximo dia 27, na Quadra Municipal, a festa de encerramento dessa etapa do JEI.
Em agosto, começa a disputa com os nossos craques, na faixa etária 14-16 anos. No 2º semestre, saem a queimada e as damas em entram o xadrez, o voleibol e o basquete.

Fonte: http://portaldoesporte.blogspot.com

Leave a Reply